I wish I had said so much more

Há momentos na nossa vida, uma discussão, uma acção mal pensada, um afastamento, em que acabamos sempre por nos aperceber que não foi dito tudo, que o que realmente importava ficou por dizer, fechado a sete chaves dentro de nós. E depois somos capaz de ficar anos e anos a remoer essa situação, a remoer infindáveis Se’s, a guardar tudo dentro de nós e a fazer de conta que não importa quando tudo o que se passa à nossa volta mostra que sim…. E como uma das personagens de um dos meus filmes preferidos de sempre diz: 

“What” and “If” are two words as non-threatening as words can be. But put them together side-by-side and they have the power to haunt you for the rest of your life: What if? What if? What if?” – Cartas para Julieta

Por isso um dia, se tiveres a possibilidade, não guardes nada para ti, não tenhas medo de baixar as guardas e de poderes sair magoado. Porque quando deixas de ter esse medo, quando ganhas realmente coragem para ser sincero em relação ao que sentes e ao que queres… É nesse momento que a tua vida começa e que o pesadelo acaba. E a partir daí o pior que pode acontecer é teres que seguir em frente, mas muito mais leve do que antes.

**

E este é o nosso espaço Carrie Bradshaw do yousecretgirl.com. Espero que gostem dos textos que irão ser aqui publicados!

PS: Imagem retirada daqui.

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com

  • Muito obrigada, Vanessa! 😀 Fico realmente feliz por achares isso.

  • vanessa

    Bastante bem escrito, acho que toda gente-se reviu ou revê nessas palavras .
    =D