Mudanças no yoursecretgirl.com

O yoursecretgirl.com não estava a resultar. E a culpa não era de não ter conteúdo interessante, leitores assíduos ou comentários. O problema era eu. Um bom projecto para funcionar precisa sempre de paixão e entrega. E por muito que eu me tenha entregue de alma e coração, ainda faltava o principal: perceber que missão queria eu alcançar com ele e começar a lutar por ela.

+

Mas como é que isso se faz? Como é que chegas à conclusão do que é a tua missão na tua vida blogueira? Sinceramente, eu não sei. Mas a verdade é que num momento de mudança na minha vida e de bem estar comigo própria, apercebi-me de qual quero que seja a minha.

E por isso, para a conseguir realizar e entregar-me a este projecto a 100%, vou ter que fazer umas alterações por aqui:

  1. Primeiro que tudo, este site vai-se tornar um pouco mais pessoal. Mas não se assustem já! O conteúdo que tem vindo a ser publicado até agora vai continuar a ser feito da mesma forma como antes, sem qualquer alteração. A parte pessoal que irá ser adicionada será apenas notada na About Page e em novo conteúdo que irá nascer daqui para a frente, que irá passar a conter mais a minha personalidade, vida e sinceridade estampadas.
  2. O site vai continuar a contar com a equipa que já conhecemos e com novos elementos que estão prestes a juntar-se-nos;
  3. O meu blog pessoal, Crash into you, irá ser encerrado, o que irá fazer com que algum do conteúdo que o compõe seja redireccionado para aqui. Mas não se preocupem, o yoursecretgirl.com não irá passar a ser apenas mais um blog pessoal.

Concluindo:

O yoursecretgirl.com irá continuar a ser um site dedicado ao público feminino (sem mariquices), mas com uma faceta mais pessoal. O que quero eu dizer com isto? Quero dizer que vou passar a escrever conteúdo mais pessoal que faça com que tu te identifiques mais facilmente com ele, comigo e com este projecto. Porque o meu objectivo é chegar a ti e ajudar-te a ver a vida de uma nova maneira!

Com um beijo,
Tânia Sequinho

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>