Remote: a banda que já correu 60 rádios locais

Na passada quarta-feira tive o prazer de ter em estúdio, comigo e com o João Honrado, dois dos cinco elementos desta banda portuguesa que ainda está a dar os primeiros passos. Quem são eles e porque raio merecem a recomendação do yoursecretgirl.com?

Remote

Há algumas semanas atrás, quando fazia pela primeira vez o 10&Tal sozinha, completamente abandonada sem a companhia do João, o nosso Director Geral, Rui Seabra, pediu-me para passar uma música destes rapazes. Sem fazer a mínima ideia de quem eram, lá pus a música no ar logo a abrir o programa:

httpv://youtu.be/ZkFaP7JvM0I

Elevator é o primeiro single dos Remote e, para quem partilha do mesmo gosto musical que eu, é impossível ouvir só uma vez! O primeiro álbum está para sair em breve, mas por enquanto os rapazes têm um objectivo: Levar Elevator aos tops das rádios nacionais portuguesas. Para conseguirem isso já passaram por 60 estúdios de rádios locais, incluindo o nosso (com muito orgulho!).

O Brian (vocalista) e o Pedro (baixista) foram os dois elementos da banda que tivemos o prazer de entrevistar e de quem tentámos arrancar mais sobre o novo álbum que está aí a sair. Infelizmente sobre isso não conseguimos muito mais do que saber que está para muito breve e que será no mesmo registo musical que Elevator nos acostumou. Mas ficámos a saber de outra boa notícia que tenho obrigatoriamente de partilhar: os Remote terão o seu primeiro concerto oficial no dia 12 de Agosto no Festival da Ilha Branca nos Açores. E sabes como? Como cabeças de cartaz!

Digam-me lá, quantas bandas têm o seu primeiro grande concerto como cabeças de cartaz de um Festival? Quantas?

Estes rapazes vão ser grandes! Depois digam que não vos avisei!

Remote
Site Oficial
Página no Facebook
Canal no Youtube
Elevator já à venda no iTunes!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>