O Momento PapaiaoContrário chegou ao yoursecretgirl.com!


Olá, pessoas! Muito prazer!

O meu nome é Nuno Silva e vão poder começar a contar levar comigo todas as semanas neste espaço. A vida é assim, um poço de sacrifícios… Mas descansem, não vai ser assim tão doloroso como parece…

O que é afinal o projecto “PapaiaoContrário”?

Ora bem… Este projecto já envolve anos e anos de trabalho… Bom, quer dizer, anos e anos não é bem a expressão indicada. A verdade é que este projecto não têm realmente “anos e anos”, exactamente por haver demasiado “trabalho”.
É verdade, isto é um projecto engraçado mas dá trabalho. E na altura em que a ideia apareceu, não havia tanto tempo para a pôr em prática como queríamos.

Mas o que realmente interessa é que depois de anos, tivemos finalmente um convite para arrancar com esta ideia e por isso aqui estamos nós no yoursecretgirl.com. Claro que este convite não teve nada a ver com o facto de a editora do site ser minha namorada… Não, claro que não!

Mas o que realmente podemos esperar disto?

Começando pelo início,  este projecto pode não ter muitos anos de trabalho, como referi em cima,  mas tem sem dúvida muitas horas de pensamento investidas nele… Já houveram até pessoas capazes afirmar que foram dias, mas horas depois mudaram de opinião e ainda hoje não sei porque mas desconfio seriamente que seja por ter passado o efeito das substâncias alucinogénas … Agora a sério …

Neste projecto tínhamos pensado em explorar vários temas para chegar a diversos tipos público, pensámos inclusive em escrever sobre mulheres nuas, para tentarmos cativar o publico lésbico (e na minha opinião com um tema destes não iríamos ter muita dificuldade). Pensámos também em outro tipo de temas, mas não me vou pôr para aqui a enumerar, não é? Porque além de não me lembrar de mais nenhum acho que o importante é olhar para o futuro… E também gritar pela Selecção que eles é que ganham bem e são todos bons exemplos a seguir … (Pronto, isto já sou eu a roçar os picos da loucura!) Pronto, pronto, eles agora até se estão a portar bem e merecem o nosso apoio. Força Portugal!

Mas voltando ao assunto que realmente interessa: o que podem esperar do Momento PapaiaoContrário será um ponto de vista semanal das notícias mais marcantes da semana que vos faça por momentos esquecer a grande desgraça em que estamos metidos e as televisões nos fazem lembrar todos os dias. E pode ser que pelo caminho ainda vos façamos rir também um bocado. Pode ser que aconteça, vá.

Para acabar, podia muito bem agradecer à editora deste site, porque até ficava bem e ela muito provavelmente iria ficar toda contente, mas não o vou fazer por uma simples razão: ela é que tem tudo a ganhar por acolher este projecto não é verdade? Isto das visitas ou visualizações do espaço (ou lá o nome que se dá a isso) vão disparar, portanto não vejo o porquê de agradecer!

Quanto a nós encontramo-nos aqui no mesmo sítio para a semana.
Então até lá, pessoas!

Nuno Silva 

15 comentários a “O Momento PapaiaoContrário chegou ao yoursecretgirl.com!”

  1. Em primeiro lugar parabéns pela oportunidade.
    Espero que tenhas sucesso durante muito tempo :)
    Gostei do que li e já ri um bocadinho.
    Fiquei com curiosidade e vou começar a seguir todas as semanas pra ver se sai daqui alguma coisa de jeito eheh :p
    Beijinhos e boa sorte ;)

  2. bem em primeiro lugar gostei muito do que li, está um texto bem escrito e espectacular, parabens a quem o escreveu e a quem tomou toda esta iniciativa.
    espero que tenham muitas mais ideias como esta porque esta foi sem duvida um maximo! espero que durante muito e muito tempo mantenham o vosso sucesso e as vossas ideias de pé …parabens pelas vossas oportunidades . vou seguir-vos! :-)

  3. Fazes muito bem em começar a postares esse tipo de coisas, as pessoas hoje em dia cada vez se riem menos, e com este projecto pode ser que alegres o pessoal de vez em quando ahah
    Beijinho

  4. Esta ideia serve para dinamizar ainda mais a página :)
    Muitos parabéns primão :)
    Continuava, continuo e continuarei ainda mais a visitar esta página.
    Beijinhos para os dois*

  5. Actualmente:
    * Público Alvo: Comunidade em geral;

    Passado 2 meses:
    * Página imprópria para cardíacos (com direito a bolinha vermelha)
    xD

    Oh Nunão, quando é que melhoras?!
    Tipo falar de mulheres nuas para atração de lésbicas? Lésbicas? :o
    Assim não sei se volta cá , não !
    xD

    Quando a cabeça não tem juízo … Bizu rapaz*

  6. Isto, é um novo projecto que a administradora do site quis acolher, isto será uma crónica semanal que poderás seguir aqui no yoursecretgirl.com

  7. Introduzires o tema “Mulheres nuas” por forma a conseguires captar o público homosexual feminino? Bem… Tu aspiras bem alto! Bonne chance, mas dúvido… Entretanto se isso falhar podes sempre por tentar apontar baterias para os velhinhos que assistem, completamente indefesos ao “Querida Júlia” ou pior, às “Manhãs do Goucha”, (se é que este é o nome do programa!).
    Nuno, com grande poder vêm grandes responsabilidades, e tu foste o escolhido para nos salvar desses esquemas de manipulação psicológica que existem e estão neste preciso momento em emissão! Salva-nos, e juntos poderemos fazer deste mundo, um sitio melhor para as morsas de focinho achatado do Polo Glaciar Artico!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>