Love, Christmas Wedding and Red Bridesmaids’ Dresses

Que melhor forma de entrar na época natalícia e acabar o ano do que com amor, sinceridade e um casamento de Inverno com bridesmaids com uns fantásticos vestidos vermelhos? Foi exactamente assim que acabou o último episódio deste ano de Grey’s Anatomy, Run Baby Run.

Sem vos querer spoilar muito, posso-vos dizer que o episódio não podia ter sido mais perfeito para o final deste ano tão problemático para a história.

Querem algumas provas? Então metam play e vejam as cenas abaixo.

 
 
 
 
 
Temos desde a Dr. Bailey a mostrar que como qualquer pessoa também tem os seus medos.

***

 
 
 

A Cristina e o Owen a serem finalmente sinceros um com o outro.

***

 
 
 

A Meredith e o Derek a serem a coisa mais adorável de sempre.

***

A Callie a explodir com a Arizona para fazê-la abrir os olhos e voltar a viver a vida.

“Enough about the leg!”

***

 
 

E depois temos estes dois gorgeous a arranjarem-se para irem buscar as suas companhias para o casamento. Adivinhem quem foram as sortudas!

The adrenal system reacts to stress by releasing hormones that make us alert and reactive. The problem is, the adrenal system can’t tell what’s a regular case of nerves, and what’s real impending disaster…The body doesn’t know the difference between nerves and excitement, panic and doubt, the beginning and the end. The body just tells you to get the hell out. Sometimes you ignore it… That’s the reasonable thing to do. But sometimes you listen; you’re supposed to trust your gut. Right? When the body says run… Run!

Com estas cenas e uma narrativa destas, que mais podíamos pedir para entrar com o pé direito nesta época natalícia?

PS: É claro que acontecem coisas más no episódio, como é costume, mas se já leram os spoilers que têm sido partilhados, não vos vai surpreender.

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com

  • Depende: Grávida do Burke ou do Owen? Eheh! Mas se foi bem no começo, então deve ter sido na primeira temporada, do Burke. De qualquer das formas, ela continua sem ser mãe. Ahah!

  • Eu andava da mesma maneira. O início desta temporada foi sem dúvida um verdadeiro abalo na minha adoração pela série. Já não tinha bastado a morte do George, o afastamento da Izzie e o trauma do massacre no hospital. Já estava sem dúvida farta de coisas más, por isso este episódio foi sem dúvida um para prender pessoas como nós para o resto da temporada!
    Muito obrigada, Tamara! Espero que o teu tenha sido tão bom como o meu foi. Uma óptima entrada em 2013!

  • Eu andava meio chatiada com a série por causa do começo da temporada, mas tenho que dizer que amei esse episódio e não vejo a hora de ver o próximo!

    Um Feliz Natal para você e seus familiares 🙂

  • Ju

    Ah, eu não acompanho essa série…na verdade, eu assistia bem lá no comecinho, mas depois parei e não voltei mais, então tô por fora dos acontecimentos!!! A última coisa que me lembro foi quando a japinha (?!) ficava grávida, isso já tem tempo, né??? rsrsrsrsrs