Ainda sobre os VMAs 2013: Porquê que ninguém fala disto?

Acho que já tínhamos chegado à conclusão que esta semana não se falou de outra coisa senão dos VMAs do passado domingo, do twerking de Miley Cyrus com Robin Thickle, do arrufo de ex-namorados entre Taylor Swift e Harry Styles, bla bla bla… Mas a verdade é que não percebo porquê que ninguém falou sobre isto:
Getty Images

Este senhor fez uma actuação fantástica em que reviveu quase todos os hits da sua carreira a solo e tudo o que falam disto é da reunião dos ‘N Sync?

Bem, se calhar sou só eu que nunca liguei muito à banda quando estavam no seu auge (quanto mais agora) e não fico assim tão entusiasmada com o seu regresso (mesmo que seja por uma performance apenas)… Mas a verdade é que também nunca fui uma grande fã de Justin Timberlake e desta vez o rapaz surpreendeu-me e bastante… para estar a fazer um post sobre ele!

Este rapaz que começou por não me chamar minimamente à atenção numa banda que nunca liguei e a começar uma carreira a solo com ainda menos atenção da minha parte, acabou a surpreender-me com uma prestação de 15 minutos em que mostrou porquê que a Mirrors se tornou uma das minhas músicas preferidas deste ano: o rapaz tornou-se um homem, confiante do talento que tem, com provas bem dadas disso (tanto no cinema como na música) e totalmente sexy! Completamente diferente do que eu via nele no passado.

Por isso, meninas e meninos, parem de falar do twerking da Miley e do arrufo de (ex-)namorados dos outros dois e foquem-se é nisto:

Pois é… Não é por qualquer razão que ele ganhou 3 das seis nomeações que tinha: vídeo do ano, melhor realização e melhor edição!

E já agora aproveito também para parabenizar a minha banda preferida pelo prémio de melhor vídeo Rock. Mais uma vez, Jared, you made it!

E como sou blogger e rapariga, é-me requerido obrigatoriamente que conclua este post com a seguinte informação: e os prémios para os meus looks preferidos da noite vão para… as BFFs Taylor Swift e Selena Gomez e a cantora Ciara!

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com