Surpresa, surpresinha: a minha primeira corrida

Hello, hello!

Como já tinha partilhado convosco no Instagram e na nossa página do FB, andei a preparar uma pequena surpresa para vocês estes dias. E o que é? Está na altura de descobrirem:

É isso mesmo. Fiz o meu primeiro vlog na minha primeira prova. Dá para acreditar? Para mim não sei o que é mais surpreendente, ter realizado o objectivo de cumprir uma prova desportiva de 10 km (mesmo que não tenha conseguido correr durante todo o percurso, já foi uma grande vitória) ou finalmente perder a preguiça e receio e voltar a fazer um novo vídeo mais trabalhado que o primeiro.

Mas bem, digam de vossa justiça: Gostaram? Gostavam que fizesse mais vídeos? Sobre o quê? Críticas construtivas são igualmente bem recebidas!

PS: E para ser mais fácil encontrarem-me no Nike Running, aqui fica o meu perfil por lá.

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com

  • Têm sim, Ana! Sabem realmente bem. Principalmente quando não era assim tanto de correr ou fazer algum desporto. São pequenas vitórias muito importantes. 😀
    Beijinho!

  • Ana

    Muito saudável!!!! Estas "pequenas vitórias" têem um sabor especial, certo? Tudo de bom!