Não me sai da cabeça esta semana: Mia Rose – Para o que der e vier

Se há uma coisa que sempre teve um lugar especial para mim é a música. Desde que me lembro que a música sempre teve bem presente na minha vida. Desde pequena que adoro ouvir e descobrir novas sonoridades que me tragam novas sensações. Uma música para mim pode me dar muito mais do que companhia ou enchimento sonoro, se tiver o som e a essência certa pode me trazer novas sensações que nunca conheci até ali, inspiração para escrever ou fazer algo em que nunca pensei. E muitas vezes nem precisa de ser a letra a fazer isso, basta mesmo a sonoridade apenas do instrumental.

Por estas e mais razões, decidi começar a partilhar convosco semanalmente algo que faz todo o sentido e que nunca pensei fazer até que ouvi a música certa (que, lá está, me fez ter esta inspiração): a música que não me sai da cabeça nos últimos dias e que não consigo parar de cantar.


A música desta semana é possível que conheçam se já tiveram a possibilidade de ver a série I Love it que passa nos finais de tarde da TVI. Foi a música que marcou o início do primeiro episódio da série e que tem tido um lugar importante em quase todos os episódios desta. Talvez tenha sido por isso também que me ficou na cabeça, mas a verdade é que eu sou muito esquisita com música ligeira ou Pop (ou como quiserem chamar) e este género de músicas não costuma pegar comigo. Mas esta pegou de uma forma diferente. De tal forma que levei uma semana a aperceber-me que a andava a cantarolar.

Só para terem uma noção do tão recente que esta música é, esta versão que vos mostro em cima foi partilhada pela Mia ontem na sua página do FB e é a primeira versão completa disponível no mundo cibernáutico.

E então? Gostaram da música? E da ideia do post?

Para saberem mais sobre a Mia Rose, recomendo: aqui e aqui.

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com

  • Tim

    já não aguento com a música, os putos da escola do meu irmão estão sempre a cantá-la