Tudo sobre a sessão fotográfica para o novo yoursecretgirl.com

Quando decidi fazer estas fotografias para o relançamento do blog pensei logo em quem gostaria que as fizesse comigo e o nome Vanessa Torres veio-me logo à cabeça. Não só por ser uma das minhas melhores amigas e saber que iria sentir-me confortável com ela, mas sim porque já tinha visto provas do trabalho dela com outras pessoas e queria ter a hipótese de trabalhar com ela. Tal como esperava, o resultado não poderia ter sido melhor.

Tal como vos tinha prometido, aqui está o post sobre a sessão fotográfica feita para o novo yoursecretgirl.com:

A Vanessa está a acabar a licenciatura em Educação e Comunicação Multimédia, já tem experiência em jornalismo radiofónico e em fotografia digital. Agora está a começar a descobrir o seu talento para a fotografia, mais precisamente para os retratos, que a meu ver ficam sempre fantásticos!

Vejam então abaixo algumas das fotografias que resultaram desta sessão feita em minha casa:

E então, que acharam? Estão aprovadas?

Para verem mais resultados da sessão e mais trabalhos da Vanessa, entrem na nova página oficial dela no Facebook. Prometo que não se vão arrepender!

Para decidirem o que querem ver no próximo post do yoursecretgirl digam abaixo. Já vos deixei algumas ideias no post passado e muitas outras estão aqui prontinhas a sair.

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com

  • […] Já conhecem a nova página da Vanessa no facebook? Podem ver por lá as fotografias que fizemos aqui para o novo yoursecretgirl e outras sessões que merecem sem dúvida uma […]

  • Hugo Cardoso

    Claro que sim. Foi sem dúvida uma forma original de relançar o blog, mostrando uma parte mais íntima de ti. No que diz respeito aos próximos artigos deixo o tema ao teu critério.

  • Tim

    Gostei, mas fiquei curiosa para conhecer o teu quarto 😉