Blogmas: dia 5

Super atrasado mas cá está ele: o dia 5, quinta-feira.

Será que vale postar um Blogmas com dois dias de atrasado? Bem, como acho que não há polícia nenhuma de protecção contra bloggers que não sabem postar nos dias que devem, acho que vou quebrar as regras e escrever na mesma e partilhar o que foi o dia 5 de dezembro para mim.

Depois de começar o dia a escrever o último post, aproveitei o dia de folga de exames para tirar um bocadinho para organizar algumas coisas. Uma delas foi a agenda, que não era actualizada há mais de uma semana, e o meu quarto, que durante as épocas de exame mais parece um campo de batalha. (Sou só eu que sou assim?)

No meio dessa organização encontrei a minha roupa de treino que me fez relembrar há quanto tempo não saio para correr. Tenho sentido falta, o que me deixa contente. Prometi voltar aos treinos na próxima semana. Por isso, fellows do Nike +, me aguardem!

O resto do dia foi basicamente dedicado a tratar de assuntos pendentes e a estudar para o dia que se seguia com dois exames.

Espero que estejam a gostar destes posts, mesmo que atrasados.  Daqui a umas horas trago-vos o Blogmas de dia 6 e o de hoje, que deve ser o menos interessante de todos… Ou então até não… Vocês depois vêm. 🙂

<3

PS: Para lerem os anteriores Blogmas basta passarem por aqui e para acompanharem as minhas fotos para o desafio #FMSphotoaday deste mês espreitem o meu Instagram ali do lado direito ou aqui.

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com

  • Desculpa, Tim, só agora vi o comentário! Sim, é um dossier que eu costumatizei para fazer um género de Filofax. Achas ainda interessante que faça um post sobre ele? Estou a passar neste momento a utilização que lhe dava para a Filofax, mas ainda tenho tudo como estava e pode ser uma inspiração. 🙂

  • Tim

    Tens que mostrar essa agenda xD parece um dossier ou é um?