Blogmas: dia 6

Mais uma vez, dois dias atrasado, mas… é mesmo o Blogmas do dia 6!

A sexta-feira mais aguardada deste ano (ou uma das mais aguardadas) finalmente chegou e foi preenchida por dois grandes exames: Programação de Objectos Multimédia I e Introdução à Programação II. Sem dúvida de que para mim era o dia que me metia mais nervosa quando pensava nesta semana de exames. Esta última cadeira é uma das que me deu mais dores de cabeça durante toda a licenciatura e por mais que tenha estudado, o medo continuava a ser muito.

Felizmente ambos os exames correram bem e depois veio finalmente o momento de tchilar que andámos a semana toda a desejar. E não, não é o momento acima. Aí ainda estava a tentar manter a calma minutos antes de entrar para o 2º exame. Um bocadinho de sol e música conseguem fazer maravilhas.

Entretanto ao final do dia, numa passagem rápida pelo supermercado, encontrei o presente ideal para me darem nesta época:

Não é um grande exagero, pois não? São só uns… 200? 😀

Bem, de qualquer das formas, os planos eram pôr-nos todas bonitas e ir aproveitar a noite numa festa de uma das melhores discotecas de Lisboa. Cumprimos a primeira parte, experimentámos um cházinho de romã pelo caminho (muito bom, por acaso! experimentem!) e fomos até perto da discoteca.

Mas infelizmente, com o final da semana exaustiva de exames não veio só o descanso como também uma grande gripe que me atacou logo naquela noite.

Nem preciso de vos dizer mais, pois não? Se viram a foto de ontem do #FMSphotoaday já sabem qual foi o resultado.

De qualquer das formas, não podemos dizer que não tchilámos um pouco. Desde “não nos mates” a “a garrafa já vai a meio”, passando por duas miúdas sozinhas a dançar e a cantar dentro de um carro. Acho que com festa ou sem festa conseguimos fazer o que queríamos, ter uma noite memorável.

Agora vou ali largar o resto desta constipação chata para vos trazer mais um Blogmas atrasado, o de ontem. Imaginam sobre o que será, não é?

<3

PS: Independentemente das expressões acima utilizadas, somos pessoas muito responsáveis, por isso não houve álcool ao volante nem motivos para alarme (pelos menos para a condutora).


PS2: Ainda não leste os primeiros 5 Blogmas? De que estás à espera? Para comemorares ainda mais o Natal aqui com a yoursecretgirl, segue-me no Instagram enquanto tiro uma foto por dia. Está a ser no mínimo divertido!

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com