Blogmas: dia 8

Blogmas totalmente failed, certo?

Bem, o que conta é que os posts estão todos atrasados por boas razões. Esta foi uma das semanas em que menos parei, mas não podia ter tido mais momentos inesquecíveis.

Por isso continuo a não querer desistir do Blogmas… porque cada dia tem tido algo de realmente especial para partilhar convosco.

No outro domingo não foi excepção. Depois de um dia de cama, acordei com as energias quase todas restabelecidas e fui ter um dia exclusivo de mãe & filha.

Comecei por levá-la a experimentar, finalmente, o Guacamole no Colombo. Apenas a 2ª melhor descoberta que fiz este ano a nível gastronómico! Descoberto ainda quando era no Atrium Saldanha, este mexicano versão “fast food” é algo de espectacular. Um burrito médio para cada uma e um pacote de tortillas com guacamole para as duas e consegui render a minha mãe. Têm que experimentar!

Entretanto, passeando pelas lojas, encontrámos Mr. Patrick Dempsey. O senhor manda cumprimentos e pediu-me para vos dizer que também lê religiosamente o blog, entre uns takes como Mc Dreamy e umas voltas à pista de um autódromo.

Pronto, ok… Tudo o que ele me disse afinal foi mesmo que a loja estava com 50% de desconto e que era uma boa oportunidade para escolhermos uns miminhos para quem se portou bem este ano.

Talvez tenha sido o Karma a funcionar ou talvez o Pai Natal, mas acabámos a ter nós próprias um mimo para celebrar também o dia. A Martini estava a dar a conhecer os seus dois novos espumantes, o Martini Royal Bianco e o Rosato, inspirados nos martinis com o mesmo nome. Conclusão do teste: o Rosato ganhou a boleia para casa!

No final, não podia passar pela zona central sem tirar a fotografia de praxe da árvore de Natal, de longe e de perto. Com o bónus para uma fotografia com um “efeito” fantástico conseguido pela minha mãe… (depois de 3 anos a estudar multimédia, continuo sem perceber como é que ela consegue fazer isto). E mesmo no fim: a foto artística do dia num dos provadores mais giros em que estive, na Pimkie. Espelhos e espelhinhos por todo o lado. Juro que conheci umas 5 versões de mim própria dentro daquele provador. E garanto-vos que todas elas eram tão malucas como esta.

E é isto, pessoal. Um dia natalício e com fotografias que realmente me deram gozo a escolher para vocês.

Agora vou ali ver se continuo a curar esta constipação… Estúpida, constipação!

<3

PS: Para lerem todos os Blogmas, follow the leader. Para me seguirem a fazer o desafio #FMSphotoaday deste mês e a postar fotos com o Mc Dreamy, macaroons, etc, é por aqui.

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com

  • Sim, foi realmente uma boa semana! E adoro a época, por isso ainda me dava mais vontade de não parar. Mas acho que trouxe essa vontade para o novo ano também. ^^

  • osdevaneiosda tim

    parece que passate uma boa semana 😛