Blogmas: dia 10 – Jantar (improvisado) em amigos

No dia 10, a felicidade continuou a reinar por aqui. De um café inesperado acabei a ter uma daquelas noites que nos aquecem o coração.

Quando duas das melhores amigas vivem longe e as vidas se tornam agitadas, juntar-nos num dia em que possamos beber um café juntas acaba sempre por ser especial. Quando conseguimos apanhar uma delas por cá, então o objectivo é mesmo aproveitar.

Neste dia decidimos, porque não, comemorar o facto de estarmos juntas, com tempo e disponibilidade e fazer um jantar. Sim, totalmente em cima do joelho, sem nada preparado, nem combinado. De três passámos para 4 e de nada para um jantar de três pratos com tudo a que temos direito:

Para entrada: pão de alho, nachos com guacamole e jalapeños.

Como prato principal, comidinha vegetariana: cogumelos com molho de tomate e natas, bróculos e arroz frito.

E para acabar: Macaroons!! E bolo-rei também, trazido pelo rapaz do grupo.

E como acompanhamento: um bom vinho tinto, claro está.

Digam lá que não nos safámos muito bem? Que venha 2014, com mais jantares destes e novas moradas para os fazermos. 😉

E sim, é mesmo assim que eu sou feliz. Com as melhores pessoas, os melhores momentos e muita, muita felicidade e boa disposição à mistura.

<3

PS: O próximo não te livras, Rituxa!
PS2: Caso se perguntem, tudo o que vêem foi arranjado em menos de 2h com a ajuda do Aldi mais perto. Sim, incluindo os Macaroons, que eram óptimos!

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com