Blogmas: dia 9 – Happiness

Uma semana e um dia depois, o meu dia 9 de Dezembro foi bem assim: full of happiness! E este post, que foi escrito no dia, traz exactamente isso, muita felicidade junta.

Deixem-me que vos diga uma coisa: a felicidade é o que faz mover montanhas. Seja ela partilhada em formato de amor romântico, amizade, carinho, paixão, o que interessa é exactamente esse sentimento, o tanto que nos faz feliz e o tanto que conseguimos fazer os outros felizes.

Há dias em que tudo está perfeito e a felicidade inunda. E nesses dias comprovamos que quanto mais felizes somos, mais tendência temos a encontrar coisas que nos façam ainda mais felizes e a passar essa felicidade para os outros. Nos outros dias em que não conseguimos ver felicidade em nada, aí comprovamos mais uma vez que a forma como nos sentimos é o que guia o que iremos atrair.

Hoje acordei a sentir que ia ser um bom dia. Não sei, nem sequer pensei bem nisso, apenas o senti. Acordei melhor da constipação, com bons planos para o dia, com uma noite bem dormida e calma. Levantei-me e comecei o dia a tratar dos assuntos mais pendentes para não me aterrorizarem durante o resto do dia e tive uma óptima notícia antes sequer de chegar à hora de almoço. Nada directamente a ver comigo, mas com alguém de quem gosto muito. Isso fez-me logo renovar a minha fé em algumas coisas e descansar porque sei que hoje ela está finalmente bem.

O melhor de tudo é mesmo quando aprendes a sentir esse sentimento, de conseguires estar tão feliz apenas por veres os que adoras felizes. E pensares que isso é ainda mais importante do que o contrário.

Mas melhor ainda é mesmo quando o teu dia te pode surpreender ainda mais e fazer-te ser ainda mais feliz, trazer-te alguém que te surpreenda e te faça a ti ainda mais feliz. E ele é espectacular nisso. Como consegue? Não faço ideia. Ou talvez até faça…

Ele consegue surpreender-me sempre, cada dia de uma forma diferente. Adoro isso. Consegue fazer-me viver o momento, aqui e agora, sem pensar em mais nada. Quer dizer, há noites, em que temos que pensar que amanhã é dia também… Mas ele faz-me não me preocupar com o amanhã, como será, como estaremos, como será quando não estiver aqui. Sinto-me totalmente calma em relação a isso. Sinto-me totalmente calma em relação a tudo. Até quero apoiá-lo a ir, a ser a pessoa que ele quer ser, a conquistar o que ele quer ter.

Porque vá lá, até eu consigo ver a sorte que qualquer pessoa terá em o ter em qualquer área da sua vida. Por isso nunca conseguiria fazer outra coisa. Além de que estou na fase perfeita para o ter encontrado. Embora tenha o meu lado especial sempre ligado, continuo sempre com os meus dois pés bem no chão. Estou a adorar isso em mim neste momento…

<3

Entretanto, o dia trouxe mais coisas giras para partilhar. Aprendi a patinar no gelo… Ok, comecei a aprender… É melhor assim. Foi muito engraçado. Ele patina bem e teve uma paciência de ouro, por isso foi realmente uma boa experiência.

Experimentei pela primeira vez também chocolate quente branco com marshmallows….. Ok, pessoal… ESQUEÇAM TUDO O RESTO! Isto é realmente a coisa a experimentarem este inverno. Podem encontrá-lo algures pelo Campera. Vão se arrepender de ainda não o terem provado! Vão preparados para ser doce, bem ao jeito do chocolate branco, mas… maravilhoso. Amei!

Quantas vezes isso acontece hoje em dia? Uma vez por ano? Não sei, isso ainda se faz? Fui convidada para um jantar + cinema! Just kidding…A verdade é que é cada vez mais raro e eu adorei. Mesmo que o nosso jantar tenha acabado por ser apenas pipocas e coca-cola. Mais uma vez ADOREI!

Sim, hoje estou feliz e contente e agradecida pelo dia excepcional.

Obrigada por isso.

<3

PS: Outro motivo que me fez muito feliz neste dia foi ver um dos homens da minha vida comemorar 80 anos. Adoro-te muito, mas mesmo muito! Mesmo quando me ralhavas e educavas. Se hoje sou quem sou, devo-o em parte a ti. Adoro-te cada dia mais. E será sempre assim. Um beijo enorme para o avô mais babado do mundo, o sr. Sequinho!

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com