Blogmas: dias 12 e 13

A três dias do Natal estou 9 dias atrasada no Blogmas… O que quer dizer que: decididamente não sou feita para posts diários!

É claro que também quer dizer que não tenho parado assim tanto e isso é óptimo para mim. Tenho tido grandes momentos este mês. Momentos chatos também (como o de há bocado, quando estilhacei o ecrã do meu iPhone a 3 dias do Natal), mas a grande maioria têm sido fantásticos. E por isso dou graças!

Como estou incrivelmente atrasada e quero mesmo voltar a postar “em tempo real” (e não só a contar coisas da semana passada), decidi fazer alguns big posts para resumir todos os últimos dias para podermos chegar até ao dia de actual mais rápido. Parece-vos bem?

No dia 12, depois de finalmente ter o meu último exame, acabei a ter (sem estar à espera) uma noite super agradável na companhia de alguns amigos. Uma noite para descontrair com um bom jantar, muita boa disposição e brindes às coisas boas e ao que há-de ainda vir.

No dia 13 comecei o dia com um breakfast date com uma das minhas melhores companhias. Quem não gosta de começar o dia com croissaints quentinhos?

Acima fica o outfit do dia. Uma novidade para mim: misturar um vestido de verão de renda com um camisolão bem quentinho e fofo. (Ando viciada neste que comprei na Pimkie, não consigo tirá-lo, help!) As botas são uma novidade também no meu estilo, uma das primeiras prendinhas de Natal que já recebi, e a mala é a minha querida e adorada que me acompanha diariamente, comprada há mais de um ano na Parfois.

No final do dia foi tempo de voltar aos treinos, finalmente. Só é pena que a tosse que me tem acompanhado estes dias não tenha ajudado muito: 4 kms e estava arrumada. Quando ela se for embora de vez, vou à desforra! (Digam lá que eu e a V não estávamos a combinar bem?)

E para acabar o dia, cheguei a casa e tinha esta bela surpresa: lasanha feita pela mãe. Damn it, lá foi a corrida à vida!

Espero que tenham gostado do pequeno resumo destes dois dias. Agora vou ali correr para me arranjar para não chegar atrasada ao próximo compromisso!

Sempre a correr, eu sei. Sou mesmo assim!

<3

PS: Estás atrasado também na leitura dos posts? Então lê aqui todos os Blogmas passados. E segue tudo o que vai acontecendo fora dos posts por aqui também!

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com