5 coisas que a tua namorada vai gostar que lhe dês este dia dos namorados

Eu sei, é difícil. Por isso este mês vou te trazer uma série de posts para te ajudar a safares-te desta da melhor forma possível. Desde sítios onde a levar, coisas a fazer para a surpreender até à lista de filmes a ver, sugerida pelos verdadeiros especialistas da coisa, o filmSPOT.

E para começar, nada melhor do que começar por trazer-te a verdadeira, a autêntica, a original lista de coisas que a tua namorada realmente vai gostar de receber este dia de São Valentim.

1. Surpreende-a

Sim, mesmo que ela diga que não gosta de surpresas, se for uma boa surpresa, acredita, ela vai gostar. Não há nada que as mulheres gostem mais do que serem bem surpreendidas com algo realmente especial. Por isso, só tens que encontrar aquela coisa que sabes que ela ia adorar receber (não gostar, ADORAR!) e esconder isso dela até ao momento certo para a surpreender. Se precisares de ajuda para comprar algo específico, não tenhas vergonha em falar com as amigas dela ou a família, tenho a certeza que algum deles sabe exactamente o que ela anda a namorar ou a desejar fazer há tanto tempo.

2. Uma primeira vez

Sabes aquela coisa que ela está sempre a dizer que nunca fez e que adorava fazer um dia? Isso mesmo! Não podes oferecer-lhe isso? Então pensa em outras coisas que ela já te tenha dito que adorava fazer. Se não te consegues lembrar de nada, então pensa tu, analisando-a, o que achas que ela ia adorar fazer pela primeira vez? O que é que vocês nunca fizeram juntos e que ela ia adorar de certeza?

Sugestões:

  • Um salto de pára-quedas;
  • Um jantar num sítio onde nunca foram, comer algo que nunca experimentaram;
  • Uma ida àquela discoteca que ela sempre está a falar que deviam ir;
  • Ver aquela peça de teatro que está em cena com aqueles actores que vocês acham imensa piada…

3. Mima-a

Se a tua namorada é daquelas raparigas que adora bijuteria e que anda sempre de olho na loja da Pandora, então é o momento certo para a surpreenderes com aquele anel novo que todas as raparigas andam a namorar ou com uma daquelas pulseiras que ela pode ir juntando peças a cada dia especial.

Ou então, ela nunca tem tempo ou possibilidade de fazer aquilo que de que está sempre a falar, arranjar as unhas, fazer gelinho, fazer depilação a lazer, ir à esteticista ou fazer uma massagem. Podes sempre oferecer-lhe esses mimos a ela. E acredita, ela vai adorar ver que te lembraste disso!

Sugestões:

  • A Orange House Nails & Depil está a fazer duas promoções fantásticas para todos os namorados que quiserem mimar as suas namoradas:

    • Aplicação de verniz gel/ gelinho, com aplicações ou nailart, seguido de massagem ás mãos, por apenas 8€
    • Depilação total : perna inteira + axilas + virilha total + buço + sobrancelha, por apenas 15€

4. Leva-a para bem longe

Sim, é mesmo isso. A maior parte das raparigas que me disse que não queria nada para o dia dos namorados, quando lhes perguntei se realmente não havia nada que quisessem respondiam que não se importavam de ter mais tempo com o homem delas. Por isso, já sabes, faz uma reserva para um hotel ao pé da praia, no meio do campo, no meio da cidade, onde achares melhor, para uma noite, para duas, para o que conseguires. Surpreendê-la com uma escapadinha romântica e o teu tempo todo para ela, não há forma de errares.

5. Vai pelo seguro

Infelizmente não podes oferecer-lhe nada destas coisas ou tens a certeza que ela não liga a nada disto ou concordaram em não oferecer nada um ao outro. Então há sempre uma forma que a podes surpreender a muito baixo custo e que ela vai ficar rendida com o gesto de qualquer das formas: uma flor. Rosas vermelhas costumam ser as preferidas de todas nós, mas se conseguires descobrir qual é a flor preferida dela, tens duplo bónus.

Espero que te tenha dado algumas ideias. O importante acima de tudo é mostrares que ela é especial e que não há ninguém com quem queiras estar em qualquer dia do que ela.

E se tiveres a possibilidade, o teu tempo é tudo o que ela vai gostar de ter este dia 14.

<3

PS: Mesmo assim estás com dificuldades? Deixa-me uma mensagem no Facebook ou envia um e-mail, estou cá para te ajudar!
PS2: As promoções da Orange House Nails & Depil são válidas apenas se forem os namorados a comprar, por isso aproveitem rapazes!
PS3: Fotografias por Wedding Chicks, Colorful Scheme  via PinterestLive Learn Evolve, vgypsy e The Blonde Avenue.

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com

  • Muito obrigada, Ligia!
    Ainda bem que gostaste do post. Tive o maior prazer em promover o teu projecto nele!
    Um grande beijinho e mais uma vez muito obrigada pelas tuas palavras!

  • Ligia

    Bom post! Muito obrigada pela tua iniciativa. Tens um grande futuro pela frente, com o teu espírito empreendedor . Tud de bom:) beijinho.

  • Andre Varandas

    Tantas ideias boas! Obrigado doce 🙂