14 coisas diferentes para fazeres com a tua cara metade este V-Day

A dois dias do dia dos Namorados e não fazes ideia do que fazer com o teu rapaz ou com a tua rapariga? Então não te preocupes, hoje trago-vos uma lista infindável de coisas que podes fazer de novo esta sexta-feira…

E há para o menino e para a menina!

1. Surpresa!

Não preciso de relembrar o tão bom que é uma boa surpresa, não é? Por isso, aqui fica a deixa: Surpreende-a à saída do trabalho / das aulas / do ginásio com planos a dois. Não lhe digas nada, apenas confere que ela vai estar a sair do local a essa hora, que está livre depois e aparece com o teu melhor sorriso.

Bónus: Se não costumas fazer isto, levares uma ou mais rosas (ou outra flor que ela goste) e estiveres super giro!

2. Soltem-se e divirtam-se!

Algum parque de diversões perto? Ou uma feira com diversões? Então vão até lá e desafiem-se a andar juntos em todas as diversões. E como o Thought Catalog recomenda, aproveitem e não se esqueçam do algodão doce e de todos os outros doces que podemos encontrar por esses sítios!

Bónus: Muitos risos, diversão e beijos doces!

3. Um jantar especial

Desde que estão juntos que nunca tiveram um jantar romântico, com luz das velas e ambiente calmo? Então leva-a/o a um jantar especial dia dos Namorados como este que o Chapéu Alto está a preparar , com tudo o que vocês têm direito.

Bónus: Vinho, ambiente calmo e sedutor… É preciso dizer mais?

4. Uma aventura… na cozinha!

Por casa obrigatoriamente? Então arrisquem-se na aventura de cozinhar juntos uma receita que ambos não sabem fazer. Pode dar asneira? Por isso mesmo é que será uma aventura!

Bónus: Mantenham-se divertidos e open minded e não se esqueçam de juntar um bom vinho ao processo que irá correr tudo bem.

5. Amor no cinema

Acabam ambos tarde o dia e não têm muita energia para fazer grande coisa? Escolham um filme e vão até ao cinema mais próximo. Jantar especial? Um grande pote de pipocas! Querem mais especial que isto? Com selo de recomendação da yoursecretgirl!

Bónus: Agora existe pipocas com M&Ms! Sim, PIPOCAS COM M&Ms!!! Relembro:
todasas mulheres adoram chocolate! Capiche?

6. Happy hour!!

Nunca foste a uma happy hour de um bar? Então alinha na aventura e procura onde há uma mais perto de ti. Bebida, snacks  e a tua melhor companhia. Queres melhor para relaxar de uma longa semana?

Bónus: Se o bar tiver uma mesa de snooker ou jogos de dados podem continuar a noite com um bom jogo a dois. Atenção: isto só resulta para pessoas que gostem deste género de diversão!

7. Adocem-se com algo novo…

Surpreende-a com um cupcake! Ou com um muffin. Ou qualquer coisa realmente doce! Uns daqueles chocolates com aspecto fantástico! Ou quaisquer chocolates que sejam. Diz lá que a tua princesa não merece um docinho?

Bónus: Extras se fores tu a fazer! Por isso toca à procura de receitas de coisas acima, cheesecakes, mousses de chocolate…

8. Surpreende na cozinha

Se é sempre ela / ele a fazer o jantar ou nunca têm a oportunidade de jantarem juntos, então é altura para pôres mãos à obra e preparar-lhe o jantar mais romântico que conseguires.

Ou então…

9. Surpreende com um super pequeno-almoço bem caprichado

Preciso de dizer quantos bónus vais ter por isto?? 😉

10. Tarde com amor

Não consegues estar com ela nem de manhã, nem ao almoço, nem ao jantar? Então vai ao chá das 5! Mesmo que não gostes de chá, há melhor desculpa para provar uns scones ou comer um crepe juntos? Isso, saboreiem a tarde juntos, devagar, acompanhados por doces e muita boa disposição!

Bónus: Se escolheres um sítio novo, agradável, quentinho e com um cheiro maravilhoso a pastelaria acabada de fazer!

11. Animais fofinhos à mistura

Ela adora animais, mas não pode ter um? Porque não pedes àquele amigo que têm aquele animal que ela tanto gosta para poderem passeá-lo ou passar alguma parte do dia com ele. Um género de adopção por um dia, estás a ver? Ela ia ou não ia render-se?

12. Exercitem muito juntos!

Têm ambos tempo? Então juntem o útil ao agradável e aproveitem o dia especial para experimentar um desporto novo juntos. Pode ser qualquer um, desde que concordem! Apenas arrisquem e divirtam-se juntos!

Bónus: Uns milhares se olhares para ela no momento em que ela tiver com a pior cara e pronta a desistir e disseres algo fofinho e motivador junto com o teu melhor sorriso. Fá-la derreter-se!

13. All you need is love… all day long!

Não podem estar juntos esta sexta-feira? Então não te preocupes.  Tira o sábado ou qualquer outro dia para vocês. Façam um dia só vosso, de manhã à noite. Preencham-no com coisas a dois, desde ir correr juntos, a tomar o pequeno-almoço na vossa pastelaria preferida, a passear por sítios que gostam… Façam um dia especial só para vocês! Quantos destes vocês já tiveram?

E por último:

14. Comemorem MUITO

Isso mesmo, exactamente o que estás a pensar! É o dia do amor, que melhor forma de comemorar senão com um monte de beijos, amassos e muito, muito… amor, sexo! Experimentem coisas novas, levem os chocolates e o vinho para a festa! Façam tudo o que vos der na cabeça!

E então, tiveste uma boa ideia? Estás decidida/o?

Se mesmo com estas 14 ainda precisas de mais ideias, então entra na nossa página do Facebook. Durante a semana e até sexta-feira vou estar a partilhar por lá ideias e inspirações para o dia.

E não te preocupes, o importante é estares com quem mais gostas. E se, tal como eu, ainda não fazes a mínima ideia do que vestir, o próximo post irá trazer-te tudo o que precisas para estar linda e maravilhosa para comemorar este dia!

Um resto de semana cheio de amor!

<3

PS: Este post faz parte da série Especial Dia dos Namorados. Vê tudo o que precisas para ter o V-Day perfeito com a tua cara metade aqui.


PS2: Fotografias por Table 4 Weddings, Color & Cake Weddings, lolamore, Hungry Happenings, clara z,  e via gsfrenchshabbylife, J PKassandraCreations, arr0w, Emily Saltos eBrittney Hunt.

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com