Remote: mode on no Hard Rock Cafe Lisboa

Para quem me segue sabe que conheci estes rapazes em 2012 quando apresentava junto com o João o 10&Tal na Rádio Voz de Alenquer.

Uma entrevista marcada pela rádio com uma banda pop-rock dos arredores de Lisboa que andava a correr as rádios de todo o país e tínhamos o  Brian e o Pedro em estúdio para nos darem a conhecer o primeiro single da banda, Elevator.

Passados quase dois anos, não me arrependo nada de lhes ter dito logo ali que eles iam longe!

Os Remote lançaram o seu primeiro álbum, A Place To Call Home, no último verão e têm estado a causar sensação desde aí, já tendo passado pelo Curto Circuito e entrevistados pelo Diário de Notícias.

Esta semana foi altura de subirem a um dos palcos mais especiais de Portugal e eu estive lá para vos contar tudo!

Passava pouco das 23h quando os rapazes entraram em palco para se apresentarem a uma sala praticamente cheia.

Com o nervosismo normal de quem está a actuar pela primeira vez para um público novo, presentiaram-nos com Black Butterfly, uma das minhas músicas preferidas do A Place To Call Home.

Para quem arrastou mais 5 amigos e ouviu o álbum em loop durante toda a primeira noite em que o teve nas mãos, eu não podia estar mais entusiasmada para ouvir o resultado ao vivo. E não podia ter mais razão para isso…

Com a energia contagiante do Josh, a magia das baquetas do Chris, a paixão pelo baixo do Pedro, as notas certas do Flávio, os Remote conseguiram não só convencer-me a mim, mais uma vez, como aos meus 5 amigos. Mesmo os que não costumam ouvir pop-rock ou rock.

Não falei do Brian? Ainda preciso de dizer alguma coisa? O rapaz ganhou uma fã no momento em que o ouvi cantar pela primeira vez Elevator na rádio! Brian, rendo-me à tua voz! Podes vir cantar-me a Take Me Home aqui a casa sempre que quiseres!

Rapazes, muitos parabéns! Foram fantásticos!!
<3
Ainda não conheces o novo trabalho dos Remote? Não percas tempo e ouve já alguns dos temas na página do Facebook deles ou no canal do Youtube.
Para saberem mais sobre este álbum e o que eu realmente acho dele, aguardem o post de amanhã. Prometo uma review muito diferente do que estão habituados a ver!
Se entretanto quiserem saber mais sobre o que disse dos Remote há dois anos atrás, podem fazê-lo aqui e aqui.

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com