Pessoas

Há momentos da tua vida que te fazem conhecer a pessoa que realmente és e que podes ser. Pessoas que aparecem do nada e que te fazem ser a melhor versão de ti próprio e te reencontrares, viver momentos que sabes que nasceste para os viver.

E quando isso acontece, tu só queres que continue, que não acabe.  Porque sabes que ali está a pessoa que precisas de ter ao teu lado, para te relembrar sempre do que és capaz.

Só que isso é impossível, as coisas mudam, as pessoas têm que ir. E quando tu dás por isso, estás nos últimos 5 minutos à espera que ela diga algo que sabes que não vai dizer.

Porquê?

Porque ela é exactamente o tipo de pessoa que queres ter ao teu lado durante anos.

Mas a verdade, é que às vezes as pessoas só entram na tua vida para te mostrar estas coisas, para ficares a saber o que realmente mereces. E não para se apaixonarem por ti ou para se aperceberem que tu és exactamente o tipo que querem ao seu lado para a relação séria da sua vida.

São só páginas das nossas vidas. Foram só momentos. Não precisamos de falar mais sobre isso.

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com

  • Encontrei o teu blog no linked in e reparei que estavas a tirar o mesmo curso que eu (estou no 1º ano), que cadeiras faltam-te tirar? Espero que corra tudo bem.
    Adorei o teu blog!