Os meus 5 deste mês

Que nós somos o reflexo das pessoas que nos rodeiam, nós já sabíamos. Mas sabiam que somos também o reflexo das 5 coisas que nos inspiram mais? Que os nossos pensamentos são o reflexo das cinco coisas em que pensamos mais? Que o nosso corpo e mente é o reflexo das 5 coisas que mais comemos? Ou que somos o reflexo das 5 coisas que fazemos pelos outros?

James Altucher chamou a isto The Power of Five (O Poder dos Cinco) e desde que li este post que tenho mantido esse pensamento comigo.

Por isso esta semana decidi partilhar convosco as 25 coisas que fizeram de mim quem sou este mês de Maio:

5 pessoas que me inspiraram

 

  • Três delas são três pessoas que acabam sempre a inspirar-me todos os meses, seja com uma conversa, um conselho, uma sugestão de post ou apenas por serem quem são e pela sua atitude em relação à vida. São as minhas três miúdas, as minhas três pessoas. Este mês foram elas que me ajudaram a reconsiderar o meu futuro e ir atrás do que quero que este seja.
  • Ok, eu confesso. Quando for grande quero ser como a Carrie. Vá lá… Quem é que não quer, na verdade? Nem precisa de vir com uma colecção de sapatos tão grande como a dela. Apenas ter o que mais gosto de fazer como profissão e um T0 só meu. Vá lá, temos que saber aspirar a alguém. Ninguém disse que esse alguém não pode ser uma personagem fictícia!
  • este senhor, por causa deste vídeo.

5 coisas que me inspiraram

5 coisas em que pensei

  • Escrever, escrever, escrever.
  • Ser mais saudável.
  • Gratitude.
  • Tranquilidade.
  • Trabalhar para alcançar o meu sonho.

    5 coisas que (mais) consumi

    • Pão de cereais, queijo fresco, iogurte grego, fruta e água.
    • Mentalmente: artigos sobre como melhorar a minha escrita, como melhorar o blog, como tornar a minha vida mais saudável e séries de tv (nomeadamente, Grey’s Anatomy e The Vampire Diaries) e playlists do 8tracks (há sempre uma para cada momento, seja ele qual for).

    Em relação às últimas 5 coisas, são coisas que prefiro manter em segredo. Mas posso sempre fazer um trocadilho e deixar-vos antes:

    5 coisas que aposto que vão ajudar um pouco a vossa vida:

    E vocês, quais são os vossos 5 deste momento?

    <3

    Espero que tenham gostado das minhas 25 coisas deste mês e das novidades aqui pelo blog. Repararam que mudámos um pouco? Digam-me o que acham, vou adorar saber a vossa opinião.

    Recomendo-vos a conhecer a nossa nova about page e as nossas novas categorias (vejam no topo). Não podia estar mais entusiasmada para voltar a postar mais regularmente.
    A partir da próxima semana irei trazer-vos um post semanal todas as segundas-feiras, sem falha. Espero que estejam tão entusiasmados com o futuro como eu estou neste momento!

    Beijinho e um óptimo fim-de-semana!

    By Tânia Sequinho

    Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com

    • Tim

      Upah Upah, quero ver essas novidades D

    • Obrigado pelo apoio, Tim. 😀