Encontrar a pessoa

Quando a tua vida de repente parece um filme romântico, tudo está finalmente bem, só porque o tens a ele, ao teu lado.


Eu sei que hoje não é dia 14 de Fevereiro e que não há motivos nenhuns para estar a fazer um post romântico, mas hoje senti necessidade disso. Além disso, o yoursecretgirl.com é, primeiro do que tudo, o meu blog pessoal e tenho a certeza de que daqui a uns anos vou adorar ler este post e relembrar-me destes primeiros tempos.

Por isso, para quem quiser saber, o menino acima é o André, o rapaz que atura o longo tempo que demoro na casa-de-banho a arranjar-me, que partilha comigo a paixão por canecas diferentes, que passa comigo meia-hora na zona da papelaria da Fnac tão entusiasmado como eu e me faz sentir como uma princesa todos os dias.*

E vocês, também já encontraram a vossa pessoa? Também não conseguem deixar de ser melosos com ela? Vamos lá partilhar amor e muita energia fofinha aqui em baixo!

<3

*PS: E estas não são nem metade das razões pelas quais o amo. Se vos dissesse todas, vocês apaixonavam-se por ele também!

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com