Um fim-de-semana natalício

O Joãozinho já está em casa, a árvore de Natal já está feita e a casa cheira a pudim que a mãe está a fazer para a tarde em família que vamos ter hoje. Já se sente finalmente a época cá por casa. E este fim-de-semana grande está sem dúvida a ser o mais natalício de sempre!

Desde ir a um lançamento de um livro para crianças, passar tempo bom em família, ser surpreendida pelo André com a minha primeira camisola de Natal (sim, temos camisola iguais e somos uns maricas), tomar o pequeno-almoço a ouvir musiquinhas de Natal, passear pelas lojas cheias de coisinhas vermelhas e brancas, aproveitar o calorzinho da lareira, a levá-lo a conhecer a nossa Vila Presépio

Está a ser sem dúvida o melhor para relaxar depois da minha última semana de exames! As festas começaram finalmente por aqui e estão a saber tao bem!

Agora vou ali arranjar-me para continuar a dose com mais tempo em família. E vocês, o que vão aproveitar para fazer este feriado?

<3
PS: Fotografias 1, 3, 4 e 5 pelo Mr Varandas.

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com

  • tim

    é só passeio 😉

  • Este fim-de-semana foi sem dúvida. ^^ Foi para arejar depois das semanas de estudo e hospital. Soube realmente bem poder finalmente aproveitar um fim-de-semana assim!

  • Ana Garcês

    Que maravilhoso! 🙂

  • Foi mesmo, Ana. ^^
    Aproveito para dizer que estou a adorar os teus Blogmas no Infinito Mais Um! Tenho-os lidos todos os dias.