A wishlist da yoursecretgirl: 7 ideias para ofereceres este Natal

Não costumo gostar de gift guides nem costumo partilhar a minha wishlist por aqui nesta altura do ano. É daquelas coisas que nunca me senti bem a fazer. Mas este ano, ao olhar para o álbum da minha wishlist no Pinterest achei que devia partilhá-lo para poder, quem sabe, dar-vos algumas ideias do que oferecer a alguém assim pequenina e um pouco nerd como eu:

Follow Tânia Sequinho’s board My Wishlist on Pinterest.


1. Vestido vermelho
Não sei é pela época, mas fico sempre com vontade de ter um vestido desta cor nesta altura para poder usar nos dias de festa. Pode não ser com toda a gente, mas ao contrário do que eu dizia em criança, roupa é presente também e dá sempre jeito.

2. Uma capa para o computador
Vamos falar a sério, todos nós devíamos arranjar uma protecção para os nossos aparelhos electrónicos mais preciosos. Se temos capas a proteger os nosso telemóveis, porquê que não apostamos mais em capas que protejam os nossos portáteis? Se tivesse pensado nisso mais cedo, não teria agora a parte debaixo do meu Mac toda riscada.

3. Máquina fotográfica
Isto é para os pais, para os maridos e alguém que tenha a possibilidade e oferecer algo assim. Mas é uma óptima prenda para quem adora fotografia e quer-se tornar mais sério em relação a esse hobbie e conseguir levá-lo para todo o lado. Sim, nós pensamos que conseguimos levar as reflexs para todo o lado mas é uma ilusão! Principalmente para mulheres que andam com as malas cheias e já pesadas.

4. Livros
Sim, livros!!! Já toda a gente na minha família sabe que com um livro estão sempre seguros comigo. É com isso e com cheques-prenda da Fnac. Oh que maravilha que é poder ir aos saldos em Janeiro/Fevereiro com um valor para poder gastar em livros! Ideal para todos os amantes de leitura, claro.

5. Packs de coisinhas fofas para o banho e afins
Qual é a mulher que não gosta disto? Até a minha mãe gosta de os ter, nem que seja para apenas enfeitar a casa-de-banho. É um miminho que pode ir de um preço bastante em conta a um preço mais alto, mas nem que seja um gel de duche de cheirinho a groselha da Sephora, a malta já fica toda contente.

6. Camisolinhas fofinhas
Obrigatórias para andar por casa, opcionais para passear com o namorado. Há poucas coisas que me ponham um sorriso tão grande na cara como ver uma camisola quentinha com um meow ou motivos natalícios. Ahhh, mariquices, como eu gosto delas!

7. Velas, velinhas e veluscas
A prenda mais fácil de dar a alguém. Há velas a partir de €1 e qualquer coisa no supermercado com um cheiro fantástico que poria um sorriso no rosto da rapariga menos aficcionada por velas do mundo! Não precisamos de ir ao IKEA ou à Loja do Gato Preto para encontrarem velas giras e a bons preços.

**

E é isto, meninos e meninas. Espero que tenham gostado e que vos tenha ajudado a ter mais algumas ideias para este Natal.
Se quiserem ver ainda mais ideias podem-nas ver no próprio álbum no Pinterest ou inspirarem-se no álbum de Natal para fazer os embrulhos ou actividades com quem mais gostam.

Feliz Dezembro e umas festas ainda mais felizes!!

<3

PS: Este mês também falei sobre camisolas fofinhas e actividades natalícias aqui, 24 coisas que eu adoro nesta época, um paraíso de loja onde podem encontrar packs de coisas fofinhas a preços variados e de muito boa qualidade e a minha playlist para este e todos os Natais.
PS2: Este fim-de-semana inaugurámos também uma nova área no Facebook do blog: o Bazar da yoursecretgirl.com. Vem conhecê-lo!

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com