Feliz Dia dos Namorados!

Porque hoje é dia dos namorados decidi homenagear o melhor namorado do mundo, o meu. E se se perguntam se este post vai ser super maricas, sim vai!

Depois de tentar escrever este post várias vezes durante esta semana, de o ter começado de mil e uma maneiras e enchido umas três páginas do meu caderno com várias versões, achei que esta seria a melhor forma de te dizer o quanto te amo.
Obrigada por me fazeres a rapariga mais sortuda do mundo todos os dias. Obrigada por me apoiares em todos e quaisquer momentos. Obrigado por além de apoiares todas as minhas ideias, criar novas comigo. Obrigado por tomares sempre conta de mim. Obrigado por me quereres tanto surpreender e mostrar todos os dias o tão importante que sou para ti. Obrigada por me fazeres feliz todos os dias, mesmo nos difíceis. Obrigada por teres estado sempre lá e estares sempre sempre aqui. Obrigada por me fazeres rir mesmo quando estou rabugenta de manhã com o meu cabelo. Obrigada por gozares comigo nos momentos mais parvos. Obrigada por teres tanta paciência para mim e por não achares que sou assim tão difícil a maior parte do tempo. Obrigada por me teres feito levantar do chão no primeiro dia e nunca me fazeres descer. Obrigada por todos os dias dos últimos oito meses e por todos os momentos que me tens feito viver. Obrigada por todos os sonhos que me ajudaste a realizar. E obrigada por realizares o maior deles: tu apareceres.
Obrigada, André, por seres todos os dias o homem da minha vida.
Para todos os meus leitores: eu disse que ia ser maricas. Obrigada pela paciência de lerem o post. Espero que tenham gostado. E um óptimo dia dos namorados para todos!!!
<3
PS: Tu sabe o quanto eu te amo! <3
PS2: Agora vou ali comemorar o resto do dia dos namorados e a entrada nos 24. Espero que o PRIMO passe a minha mensagem surpresa para o rapaz. Hihi!

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com