Foodie Meetup: Sushi com a Zomato e o Noori

Na semana passada fui convidada pela Zomato para terminar a semana de uma forma bem diferente: com um picnic no Monsanto com a companhia da Noori. Escusado será de dizer que logo que li sushi no e-mail a minha comparência estava praticamente garantida.

Não sabia bem ao que ia e para ser sincera, ainda não estou habituada a ir a meetups com outras bloggers, ainda me sinto um pouco como peixe fora de água. Mas lá fui eu e digo-vos, não podia ter tomado melhor decisão.


A Zomato e a Noori criaram um espaço super agradável, realmente perfeito para um fim de dia de sexta-feira com gostinho a início de Verão. No anfiteatro Anfiteatro Keill do Amaral no centro do Parque do Monsanto em Lisboa, com uma vista fabulosa para a Ponte 25 de Abril e uma tranquilidade maravilhosa à nossa volta.

Simplesmente perfeito para relaxar depois de uma semana de trabalho em escritório. Mas o que vocês querem realmente saber é do sushi, não é verdade?

Sou sincera fui com um pensamento muito duvidoso em relação a ele. Aquele pensamento que geralmente tenho em relação a restaurantes que vendem menus de meia-dúzia de peças a preços um pouco duvidosos. Mas a verdade é que a Noori surpreendeu-me.

E não foi só por terem o David e o João a criar-nos as peças que quiséssemos a nosso total desejo, mas sim porque ao primeiro teste de um dos temakis deles fiquei completamente rendida. O João disse que seria o melhor que já tinha comido e tendo em conta que já comi alguns bastante bons, ter que lhe dar razão foi uma óptima surpresa. O primeiro que experimentei foi com salmão e manga, o segundo (da foto) com salmão, morango e queijo. Só vos digo uma coisa: completamente divinal!

Embora sítios como o Noori não costumem ser uma escolha que costume fazer quando procuro um restaurante de sushi, não consigo não dizer que não quero voltar a experimentar em breve. O valor sai  bastante mais caro do que um típico restaurante à la carte, mas para um almoço ou jantar leve em que o objectivo seja saciar o nosso desejo com um sushi de qualidade, recomendo totalmente o Noori.

Além disso fiquei surpreendentemente fã do sumo detox deles, sim, aquele verde. Nunca tinha experimentada nenhum do género e digo-vos que é muito melhor do que estão a pensar neste momento.

Para terminar não podia deixar de agradecer ao Zomato por me terem convidado. Foi um prazer conhecer a equipa e poder conversar com a Inês e a Lígia. A Inês que partilhou comigo uma funcionalidade super interessante da aplicação deles: os Marcadores.

Não que já não conhecêssemos, mas vocês sabiam que se tiverem um restaurante nos Marcadores que seja afiliado do Zomato, poderão receber ofertas e promoções especiais no vosso feed? Sem dúvida fantástico de saber, certo?

Se não conhecem ainda o Zomato, recomendo-vos a espreitarem o site e a aplicação. É o meu melhor amigo quando toca a encontrar um sítio para jantar, almoçar, petiscar, sair, etc… Descubram-na já porque não se vão arrepender de certeza!

<3

PS: Este post não é afiliado ou pago de alguma forma pela Zomato. A equipa não me pediu nem muito menos exigiu que fizesse este post, apenas o fiz porque gostei realmente do evento e acredito realmente que vocês vão gostar de ler este post e de descobrir esta app.
PS2: Se criarem conta na app, não hesitem e adicionem-me por lá para ficar a saber o que recomendam!
PS3: Neste momento a aplicação apenas está disponível em Portugal na área da Grande Lisboa, mas o Porto poderá estar para breve.

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com