O 3º Capítulo de Inês, uma Feira do Livro e muito calor

Duas semanas sem posts, um 3º Capítulo lançado, uma Feira do Livro e mais três livros novos depois, aqui estou eu. Conclusão destas últimas semanas: muito trabalho, muito calor e muito sono. Vamos lá endireitar este post…

Foi no último sábado que finalmente consegui pôr o 3º Capítulo de Inês no ar. Já leram? Está disponível aqui. Eram 11 horas e estava a escrevê-lo no Kaffa de Telheiras, depois de começar a manhã na Loja do Cidadão das Laranjeiras para resolver uma questão a ser futuramente documentada aqui no blog. Foram duas ou três horas de total foco, mas está cá fora, está terminado. É pequeno, mas traz muitas novidades.


Depois da manhã de luta e trabalho, foi tempo de ir à, há muito já desejada, Feira do Livro. Nota mental: nunca mais ir à Feira da parte da tarde, principalmente num dia de sol e bastante calor. O positivo é que deu para desfrutar dos vários suminhos naturais que as várias barraquinhas que estão lá este ano oferecem. Para almoçar escolhemos o TheFoodArmada. Totalmente recomendado! Peçam as tortillas para acompanhar. <3

Para terminar um sábado bastante variado, terminei a noite a conhecer o PARK, um bar que é um verdadeiro oásis no meio de Lisboa. O contra? Já ter sido descoberto por tanta gente que mal havia espaço para estar. Pena porque a vista é fabulosa! Fica a vontade de voltar num dia mais calmo.
E vocês? Já foram à Feira do Livro? Se não ou se não ligam, qual é o espaço em Lisboa que recomendam totalmente para estas noites de verão? Vamos lá a partilhar!
<3
PS: Entretanto, vim toda contente da Feira do Livro com dois livrinhos do Jamie Oliver, €5 cada um, e o Teorema de Katherine de John Green em inglês por €7,80. Tão bom, mas tão bom!! Ahhh! <3

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com

  • Ana Beja

    Quero tanto ir à feira do livro. Sexta não me escapa. Fiquei apaixonada pelo PARK. Beijinhos Tânia.

  • tim

    Fui lá na sexta

  • Já foste, Beja? O que achaste? Sim, o PARK é sem dúvida um sítio a voltar. Já lá foste ou ficaste apaixonada só por veres as fotos? Beijinhos!!

  • Já vi no teu blog. Estou à espera da parte 2 do post. 😀