Sítios para trabalhar/estudar em Lisboa

Com o início de uma nova e entusiasmante fase e de novos projectos, uma nova rotina que adquiri foi sair do meu day job e procurar um sítio onde me possa sentar e pôr mãos à obra nas mil e uma coisas que quero fazer, enquanto espero pelo André.

O meu sítio preferido para o fazer tem sido a Padaria Portuguesa nos Olivais, porque a) tem um bom ambiente, b) tem uns croissants fantásticos e c) tem WI-FI e tomadas. Mas esta semana, depois de ter o azar de apanhar o meu sítio preferido cheio e quase não ter conseguido mesa (além de ter sido abordada por um grupo de senhores chineses demasiado “animados”), apercebi-me que não conhecia outra opção ali perto.
Por isso, e porque sei que há mais pessoas por aí que tal como eu precisam de trabalhar, estudar ou apenas sair do seu local de trabalho habitual por umas horas, decidi criar este guia de sítios onde podemos trabalhar na nossa bela cidade de Lisboa.

Legenda: *tem tomadas.
Todos os locais têm WIFI gratuita.
Estes são os sítios que conheço. Conheces algum? Por favor, deixa-o abaixo! Partilha este post com amigos que possam saber outros sítios. Vai ajudar-me imenso a mim e tenho a certeza que a muitas mais pessoas.
Post em constante actualização.
<3
PS: Se puderem, deixem a informação se o espaço tem ou não acesso a tomadas, ok? Torna a lista muito mais útil, visto que não encontrei nenhuma que contivesse essa informação.

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com

  • Tim

    Tea Garden em Loures 😉