De Volta aos Treinos: ginásio ou não ginásio?

Desde que nos juntámos que eu e o André discutimos esta ideia: inscrever-nos ou não num ginásio os dois?

Durante os últimos meses, o pensamento foi sendo afastado. Ora porque ainda não morávamos juntos, ora porque é verão e está bom tempo na rua, ora porque estávamos a montar a casa a pouco e pouco e ainda íamos de férias… Mas o verão está a chegar ao fim e as férias a acabar, por isso, a pergunta perdura: inscrevermos-nos no ginásio os dois ou nem por isso?

Eu fui criada a ouvir o meu pai dizer o tanto que preferia fazer exercício ao ar livre. Filha de desportista, sempre o ouvi e pensei o mesmo, por isso quando me dediquei a fazer algo, optei por correr outdoors e pela yoga na minha própria casa. Por muitas vezes que tenha pensado em ginásio, nunca me comprometi realmente a experimentar.

O meu namorado é o contrário: prefere a esteira ao ar livre, as máquinas à corrida junto ao rio, as quatro paredes às ruas e ao sol.

Por isso, ajudem-me: ginásio ou não ginásio? Qual é a vossa opinião?

Quem jura sobre o ginásio? Quem não consegue fazer exercício sem ser ao ar livre? Ou quem por aí faz metade do ano em cada lado? Quero ouvir de vossa justiça!

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com