#AnossaCasinha: o apartamento dos nossos sonhos

Se havia um projecto que eu estava ansiosa para partilhar com vocês enquanto trabalhava para colocar a nova cara do blog no ar era este.

Tudo começou quando descobri a série Diário da Obra da “blogueira” brasileira Bruna Vieira, a autora do Depois dos Quinze. Nesta série de vídeos, a Bruna partilha todo o processo da construção da casa dos seus sonhos ou, como ela carinhosamente apelidou, a Casa Depois Dos Quinze.

Fiquei tão viciada nos vídeos dela que os consumi uns a seguir aos outros, em todos os tempinhos livres que tinha. E no final, uma ideia ficou: já que eu e o André não estamos a pensar construir casa nos próximos tempos, porque não partilhar convosco todo o processo de decoração da nossa casa?

O projecto vai se chamar #anossacasinha e irá começar a pouco e pouco por aqui e pelo nosso instagram, onde irei partilhar convosco como a nossa casa está e o que gostávamos de fazer nela.

Embora já moremos há um ano nesta casa, não temos uma única divisão decorada. Não temos cortinados, não temos candeeiros, as cores estão todas descoordenadas… Bem, simplesmente não está ainda nada do que gostávamos que estivesse.

É por isso que quero partilhar este processo convosco. Não só acho que será giro e inspirador para quem esteja na mesma situação, como vou adorar receber inspirações e conselhos vossos.

Para começar isso já temos um board exclusivo no Pinterest onde podem ir vendo e seguindo todas as inspirações que vou encontrando e que gostava de pôr em prática aqui no nosso cantinho. Para ajudar, podem enviar-me pelos comentários em baixo ou por qualquer uma das nossas redes sociais as inspirações que gostavam que nós fizéssemos. E quem sabe nós não acabamos mesmo por fazê-las!

Bem, é isso, meninas (e meninos, que eu sei que também andam aí). Comecem já a acompanhar o nosso instagram e juntem-se a nós para todos juntos decorarmos #AnossaCasinha!

 

PS: Quão bonita é a combinação acima de móveis brancos com lençóis azuis florais? Só é pena os meus móveis serem todos pretos. Os lençóis podem ser encontrados aqui.

PS2: Este post contém links de afiliado, o que quer dizer que se não conseguirem resistir a comprar algo no Etsy, eu terei direito a uma percentagem dessa compra. Se o fizerem, partilhem comigo a experiência e digam-me se correu tudo bem!

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com

  • Tim

    quero ver isso