capa-publico-19-06-2017

Queridos leitores, protejam-se

Estava a pensar voltar hoje ao activo, com um novo post sobre a nossa nova dedicação em melhorarmos a nossa saúde alimentar, mas não consigo… Isso é tão, mas tão insignificante agora.

Num fim-de-semana em que passei confinada na segurança da minha casa a reclamar de não poder sair ou estar na praia, de não encontrar a vivenda perfeita ou de nunca mais me tornar noiva, houve 64 pessoas que perderam a vida a lutar e fugir de algo que nos torna tão impotentes.

Por isso hoje, decidi usar este sentimento de pesar, de luto para partilhar convosco algo que espero seja útil e que nos proteja a todos.

Queridos leitores, se tiverem casas, por favor, sigam as recomendações e protejam-se:

Fonte: Município de Alenquer

E por favor, queridos leitores, as vossas vidas são mais importantes do que qualquer bem que tenham, incluindo a casa. Por isso, mantenham-se em segurança e não permitam que passemos por algo sequer parecido com isto novamente.

Já chega.

 

PS: Estou tão chocada com esta situação que não consigo dizer nada. Apenas sinto que preciso de fazer alguma coisa. Espero que este post ajude de alguma forma.

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com

  • Carolina Cruz

    Somos tão pequeninos, tão efemeros… que dor imensa neste país, é impossivel alguem ficar indiferente.Sinto-me igualmente impotente

    Bom post querida!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/