A nossa procura por uma vida mais saudável: a realidade

Um dos objectivos deste blog é partilhar convosco a minha procura por uma vida mais saudável. Já partilhei convosco a minha luta por me ver livre do refluxo gástrico, a mudança que fizemos quando o meu irmão foi diagnosticado com colite ulcerosa, os meus primeiros treinos e até a minha primeira corrida.

Mas se eu quero que este blog reflicta realmente essa minha procura, então tenho que ser sincera convosco e partilhar os maus e mais feios momentos também. Vamos à realidade nua e crua?

 

A Realidade:

  • Há meses que não consigo cumprir com uma semana de treinos.
  • Fiz um plano com uma nutricionista há 4 meses e ainda estou a ter dificuldade para o cumprir.
  • Ainda não deixei de ir buscar Mc Donalds uma vez por semana.
  • Ainda não deixei de encomendar pizza uma vez por semana.
  • Não jogo ténis com o meu pai há tantas semanas que já perdi a conta.
  • Não corro há meses ou um ano. WHAT?
  • E um de nós foi obrigado a perder peso nos próximos meses, para o bem da sua saúde.

 

Yap, não sou perfeita. E continuo a fugir e muito ao que deveria fazer. Mas esta é a realidade da maior parte de nós, não é? E se eu conseguir, todos vocês conseguem, acreditem.

Por isso vamos lá recomeçar os treinos a sério, focar em ser saudável e cumprir com o que a nutricionista me disser na 6ª feira.

Estamos todos juntos?

PS: no próximo post vou trazer-vos uma receita espectacular que podem fazer em 30 minutos, que é bem saudável e ainda de chorar por mais. Fiquem atentos!

By Tânia Sequinho

Tânia Sequinho é a autora por detrás do yoursecretgirl.com, o blog que criou para inspirar jovens mulheres a conseguirem a vida feliz, organizada e realizada com que sempre sonharam. Actualmente a Tânia vive com o namorado André e a sua gata Luna perto de Lisboa, e trabalha como Web e Mobile developer durante o dia e como blogger à noite. www.yoursecretgirl.com