Olá,

chamo-me Tânia Sequinho e sou a autora do yoursecretgirl.com.
Nasci em Lisboa num dia de São Valentim e sou apaixonada pela cidade desde aí. Comecei a escrever com 6, 7 anos e criei o meu primeiro blog com 14. Agora com 25 anos estou a escrever o meu primeiro livro, Inês, e a trabalhar como web developer na cidade que adoro.

Fora das horas de trabalho vivo com o meu namorado André,  sou sushiólica assumida e faço um esforço tremendo para balançar entre o que gostava de poder comer e o que o meu estômago me deixa.

É por isso e porque alguém muito importante para mim foi diagnosticado há pouco tempo com uma condição médica chamada colite ulcerosa, que poderão encontrar por aqui muitas conversas sobre a minha procura por uma vida mais saudável.

Além disto tenho ainda um fraquinho por acessórios de papelaria, estantes cheias de livros e tudo o que seja britânico. E também sou fã de Sexo e a Cidade (não se nota, pois não?), The Vampire Diaries e Grey’s Anatomy… sim, chorei com a morte do nosso Mc Dreamy!

 

Tânia Sequinho

Tânia Sequinho nasceu a 14 de Fevereiro de 1991 em Lisboa. É autora do yoursecretgirl.com há 4 anos, desde que o lançou em Janeiro de 2012  É licenciada em Educação e Comunicação Multimédia desde Dezembro de 2014 pela Escola Superior de Educação de Santarém e foi locutora de rádio durante 2 anos.

Há 10 anos que escreve para a web e orgulha-se de dizer que esta é a sua verdadeira paixão. Actualmente escreve a tempo inteiro no yoursecretgirl.com onde partilha a sua jornada por uma vida mais saudável, como jovem adulta, autora e nova dona de casa (não) desesperada, ao mesmo tempo que escreve o seu primeiro livro, Inês. É defensora de viver a vida ao máximo, seguir os nossos sonhos e não desistir. Por isso é provável encontrá-la acordada a uma manhã de sábado a trabalhar no que mais quer: chegar a muitas mais pessoas com a sua escrita. E quem sabe, viver um dia em Londres?

 

Menções / Press

Se tiveres um desafio a fazer-me ou se quiseres apenas dizer-me “olá” e falar um pouco, não hesites em contactar por e-mail para:

contact@yoursecretgirl.com

 

Se quiseres continuar a conversa noutro sítio, podes encontrar-me nos abaixo:

 

Se quiseres saber mais sobre mim profissionalmente, podes conhecer todo o trabalho que já fiz no meu portfólio e juntares-te a mim no LinkedIn.

 

Sê muito bem vindo!